MOOV FM CHEGA NUMA ONDA DIFERENTE
Nova rádio de Goiânia, frequência 101.7, traz o melhor do rap, trap, funk, R&B e diversidade da cultura de rua

101.7 FM vai ser a nova frequência sonora que vai levar diversidade e movimento para os ouvidos goianos. O Grupo Jaime Câmara amplia seu portfólio de comunicação e lança o produto mais diferente da história da emissora: a rádio MOOV FM . A estação entra No Ar a partir de (data de lançamento) numa onda musical que reúne o melhor do Rap, Trap, Funk e outros gêneros da cultura de rua, nacional e internacional.
MOOV FM vai ser um novo canal de vozes diversas e singulares, ocupando espaços com hits, informação inteligente, games, bate-papo, conexões e muita diversão. Uma mídia companheira dos ouvintes, talvez a mais fácil de se conectar agora. Isso porque a MOOV FM é inspirada neste território do hip hop e do funk, as periferias das cidades, herdeiros desde sempre da cultura de rua.
Compreendidas como uma oportunidade de educação e transformação, a rádio MOOV FM vai ampliar o debate e a reflexão sobre tudo que envolve o ambiente suburbano e propagar essa identidade cultural. Os jovens, público-alvo da rádio, formam a base da sociedade que almejam diversão e conhecimento, tudo que poderá ser encontrado nesta estação. Um baile, um traje de cria, uma mídia potente e agora uma frequência nova de rádio: 101.7 FM.
SEGUE O BEAT
A MOOV FM chega ao vivo com uma programação recheada de músicas atuais e clássicos que marcaram história nos gêneros Rap, Trap, Funk, R&B, entre outros subgêneros que se conectam a esses ritmos no Brasil e no mundo. A MOOV FM vai unir os sons da periferia.
E a emissora acertou nesse beat. Segundo levantamentos de aplicativos de música e demais mecanismos de pesquisa, o estilo mais escutado do mundo atual é o hip hop. Mais do que um reencontro entre o funk e o rap, o sucesso destes gêneros musicais reafirma a consolidação de que a MOOV FM será uma das melhores rádios que Goiás, quiçá Brasil, terá dentro de um panorama da urban music mundial.
Na grade de programação, a rádio MOOV FM vai levar músicas e notícias durante a madrugada com o programa “Resistência Moov”. Já nas primeiras horas do dia, aquele momento de despertar, o programa “Morgadão” vai tocar as melhores canções da atualidade, com participação de ouvintes e disputas musicais.
Aquela hora inteira de músicas sem intervalo, com os maiores sucessos da cena, também vai rolar na MOOV FM pela manhã. A emissora vai apostar também nos sons “Das Antigas”, um programa de flahsback com rap e funk dos anos 80, 90 e 2000, pra ouvinte oldschool nenhum botar defeito.
As interações do ouvinte com a rádio vai ser através do Whatsapp e, além da programação rolando o dia inteiro, o público vai estar “No Fluxo” com conteúdos dinâmicos, em tempo real, sobre os problemas da cidades e enquetes no final do dia.
E já que R&B é um gênero presente na rádio, o programa “Só Love” vai mexer nas emoções com musicais românticas nacionais e internacionais. Novidades no pique “Spoiler” também vai deixar os ouvintes da Moov ainda mais conectados e uma programação eletrônica na intensidade de “150 bpm” vai aquecer os finais de semana dos ouvintes.
Família MOOV
A rádio chega com punhos cerrados para o ar afim de romper preconceitos. Comunidade negra e periférica, representantes dos quatro elementos do hip hop, artistas do funk e do rap goiano, público LGBTQI+ serão parte da família MOOV .
Esta representatividade oferece uma participação cria-ativa e musical dentro da programação da rádio, se tornado um cenário popular e de identificação.
No frontline da MOOV , produtores, jornalistas, locutores, uma equipe de novos talentos que movimentam a cultural da capital vai levar para os ouvintes entretenimento, informação e muita música “braba”.








