A VEZ DO ELETROFUNK

Um movimento genuinamente goiano que vem dominando o Brasil. O eletrofunk goiano tem raízes nas festas de som automotivo, movimenta a quebrada, as festas do interior. Ganhou os festivais sertanejos, chegou às rádios e agora vai integrar a programação dos festivais alternativos como o tradicional Vaca Amarela.
WAM BASTER O REI DO ELETROFUNK
DJ e produtor musical, nascido em Aparecida de Goiânia, começou a carreira aos 14 anos no cena eletrônica. Logo no início, fez dupla com o DJ Jiraya Uai, formando o projeto MonterBass. Na carreira solo, juntou os ritmos da sua raiz eletrônica com o funk, ajudando a criar o movimento do Eletrofunk que invadiu a cena musical no Brasil.
Considerado o ícone do estilo, é dono de vários hits, como Tropa de Goiânia, Potência do Grave ( Pentão de Robocop / Balança Glock ), e já produziu músicas com os renomados MCs TH, RD, Jajau, DJs Low, entre outros. Fez sua primeira turnê Internacional em março de 2022 para a Europa, se apresentando na Bélgica e França. No segundo semestre de 2023, Wam Baster realizou mais de 15 shows nos Estados Unidos e promoveu novos hits como "Dá, Dá, Dá - Vip eletrofunk" com mais de 02 milhões de views no YouTube.
JIRAYA UAI, A SENSAÇÃO DO MOMENTO
Andrew Bonfim é o nome por trás do projeto de Eletrofunk que vem conquistando o país, o Jiraya Uai. Natural de Goiânia-GO, o artista está construindo sua carreira sólida nos palcos e nas redes sociais. A música de Jiraya tem impactado diversos públicos, dos mais jovens aos mais idosos. O artista é realmente um fenômeno, com direito a apelido carinhoso dado por seus fãs “Johnny”. Conquistando uma extensa agenda de shows, ele tem uma turnê marcada para esse ano nos Estados Unidos, além outras realizadas na Europa, até o momento.
Recentemente foi nomeado EMBAIXADOR DAS CRIANÇAS pela Assembleia Legislativa de Goiás e é garoto propaganda da campanha de arrecadação de brinquedos para o dia das crianças.
Nota
📌 O Festival Vaca Amarela divulgou sua programação completa. O line up conta tanto com artistas nacionais renomados como Yago o Próprio, Jean Tassy, Urias e Tuyo. O line ainda conta com os locais Jiraya Uai, Wam Baster, Ina Avessa, Maaju, Anarkotrans, Muralha, Dj Tubas e muito mais!
Informações e ingressos no Instagram: @festivalvacaamarela








