Baco Exu do Blues, um gigante do rap nacional.

Baco Exu do Blues é hoje um dos maiores nomes do rap nacional. Baco começou a ganhar popularidade após o lançamento da faixa Suicídio, composta em 2016 com o rapper Diomedes Chinaski, em que ambos fazem críticas aos cenário nacional do rap, concentrado na região Sudeste, principalmente nos estados de Rio de Janeiro e São Paulo. No ano seguinte, Baco foi premiado como Artista Revelação pelo Prêmio Multishow de Música Brasileira. Na ocasião, o rapper baiano também teve a sua canção "Te Amo Disgraça" eleita a Canção do Ano pelos júris. Baco também foi indicado ao Troféu APCA 2017 nas categorias Artista Revelação, Música do Ano e Disco do Ano. Seu Disco "Exù" foi eleito o 5º melhor álbum brasileiro de 2017 pela revista Rollig Stone Brasil.
Atualmente, Baco Exu do Blues está divulgando a turnê de seu quarto disco de estúdio: QVVJFA (Quantas Vezes Você Já Foi Amado?) lançado em 26 de janeiro de 2022.
Notas
O Festival Vaca Amarela divulgou os primeiros nomes da edição 2023, que acontece em Setembro no Centro Cultural Martim Cererê. Entre os confirmados estão: FBC, YAGO OPRÓPRIO, JIRAYA UAI, WAM BASTER, MAAJU, MADULI e JEAN TASSY. Informações em @festivalvacaamarela
A cantora Iza liberou em seus perfis nas redes sociais a tracklist de seu novo álbum. O projeto apresentará ao público, após um período de cinco anos desde a estreia de “Dona de Mim”, treze novas faixas. Entre os destaques estão as parcerias com L7NNON e Djonga, dois nomes importantes da música pop nacional atualmente. Antes, a cantora já tinha liberado uma colaboração com MC Carol de Niterói chamada “Fé nas Malucas”.








