LUZ NEGRA DE VOLTA AOS PALCOS

A cena goiana do rap vai reascender uma luz, ou melhor, a Luz Negra (@luznegrarap). A rapper, que há meses não se apresenta ao vivo, estará de volta aos palcos dos eventos da grande Goiânia.
Cria da região Noroeste da capital, Luz Negra começou a se envolver com hip-hop andando de skate na Praça da Paz e acompanhando Batalhas de Rimas. Com o coletivo de rap Wu-Kazulo, paralela à carreira solo, a rapper já se apresentou em importantes festivais goianos. Hoje, além de talentosa artista representante do rap feminino goiano, Luz Negra é uma das vozes poderosas da Moov FM. Em entrevista para o Jornal Daqui, Luz destaca a importância deste contato ao vivo com o público, para além da rádio.
O que te afastou dos palcos nos últimos tempos?
Luz Negra: Vários pontos me fizeram dar uma pausa, entre eles desacordos com contratantes. Também fui ficando mais criteriosa com os espaços que levavam meu som. Aproveitar para focar em algumas mudanças que estavam acontecendo na minha vida, como a minha contração na Moov. Foquei muito neste novo desafio: a locução, a rádio, um novo trabalho, um novo conhecimento...
O que esse retorno representa pra você?
Luz Negra: As apresentações sempre fizeram parte da minha vida, desde a infância. Antes dos beats, era voz e violão. O contato com o público sempre representou muito pra mim dentro do movimento hip-hop, essa troca é o que transforma vidas. E os shows são importantes pra minha carreira, porque tenho a oportunidade de apresentar meu som, minha voz, minhas ideias pra mais pessoas.
Quais as novidades do seu repertório para quem for aos seus shows?
Luz Negra: Clássicos boombap da minha carreira e músicas que eu já apresento há um tempo, mas que nunca lancei nas plataformas. A novidade é que agora apresento alguns versos, poemas e rimas inéditos. Acompanhem minhas músicas e clipes no meu canal Luz Negra Rap no Youtube.








