MAAJU, A CAMALEOA DA NOITE GOIANIENSE
Uma das artistas mais presentes e constantes na cena nos últimos anos. O nome dela é Maaju (@maajuoliveira). A artista independentemente goiana, tem conquistado seu espaço com suas músicas autorais e esbanjando talento. Começou sua carreira na música tocando como Dj em casas noturnas de várias cidades do Brasil, com destaque para Uberlândia, Brasília, Goiânia e Patos de Minas, foi construindo seu público e sua identidade com sets que misturam referências POP e POP ROCK.
Pesquisando e colocando a pista para mexer com ícones das décadas de 80 e 90 como Michael Jakson e Madona até artistas atuais como Lady Gaga e Billie Eilish, Maaju foi construindo também sua identidade artística no Pop autoral.
Apesar de sua carreira como cantora ser lançada apenas em 2021, já conta com diversos singles e o EP SAD BITCH lançado em Abril de 2022, disponíveis nas plataformas digitais. Maaju está em fase de finalização de seu novo álbum e divulgará um clipe com a primeira faixa do disco ainda esse mês.
Performances autênticas
Maaju foi destaque em grandes shows, como os festivais Grito Goiânia em duas edições, Goiânia Noise Festival, e duas edições do Festival Vaca Amarela, onde abriu os shows de cantoras importantes como Glória Groove, Karol Conka e Linn da Quebrada. Artista autêntica, Maaju é uma caixinha de surpresas, e sempre que aparece traz um espetáculo de sonoridade, imagem e performance.
Hoje Maaju se apresenta no Projeto Viva Cererê, ocupação que movimenta o Centro Cultural Martim Cererê durante todo o mês de Julho. O evento começa às 20 horas e terá participação da cantora e Dj Anarkotrans. A entrada é gratuita! Músicas da Maaju você pode ouvir na Moov FM. Segue o beat!.








